Família


Toda a gente tem uma família. Mesmo que não tenham pais, há sempre primos, avós, alguém...quem sabe nós mesmos...


Temos o dever de gostarmos de nós, temos que ser a nossa própria família para, quando não tivermos ninguém, continuarmos a poder contar com alguém.

Nunca deixes de acreditar em ti, no teu potencial, acredita que és capaz e conseguirás !


O meu nome é Ana Patrícia, tenho 17 anos e conto comigo !Para além de me ter a mim, tenho também uma linda família. Costumo contar comigo, preciso sempre de ter alguém que me diga como fazer as coisa e, quando não tenho, afinal tenho-me a mim.
Conhecem-me por Patrícia, mas ao aconselhar-me ( a mim mesma) digo sempre:


-Ana, não estejas nervosa!

-Ana, vai correr tudo bem!

-Ana, alimenta-te !


*Não me trato pelo nome a que estou habituada, é como se o eu "Patrícia" quisesse aconselhar o eu "Ana" que no fundo se resumo ao corpo do eu " Ana Patrícia".

Ao que muita gente pode chamar consciência eu chamo Ana Patrícia, um conjunto de família e amiga que eu sei que vive comigo e em mim, sem saber ao mesmo tempo que sou eu! Uma miúda que consegue ser única e não composta, porque sendo composta por duas, que afinal sou eu, nunca pode deixar de ser complexa e no entanto, única !



PS: prazer, o meu nome é Ana Patrícia, tratem-me conforme queiram