Sem mais.

Não tendo mais para te contar,

Escrevo.

Não para que saibas muito, mas para que saibas algo.

Naquele dia de Maio, onde tudo estava colorido,

e onde a brisa fez com que os meus cabelos esvoaçassem para Leste,

Senti uma enorme leveza, uma vontade enorme de poder levar aquele dia comigo para sempre, no coração, na memória, em qualquer lado, desde que fosse comigo, para sempre...

Quando cheguei a casa, o teu sorriso não me saía da memória e o teu olhar era a ideia que eu tinha do Paraíso.

Os dias passaram. Fomos felizes.

E por fim o Verão chegou. E com ele, as árvores florindo, o céu límpido e o teu riso, as gargalhadas que me faziam sorrir; e passamos tardes a rir, e a comer a fruta madura das árvores e a ouvir as músicas de Tim McGraw.

Os dias eram mais longos e as noites chegavam mais tarde;

Ficávamos os dois a falar sobre um pouco de tudo, sem usarmos muitas palavras...

Continuávamos felizes.

Um dia o Verão acabou.

Tudo perdeu a cor e tu partiste.

Nada previu aquele enfadonho final, e por mais que eu chorasse, estava consolada,

Pois esperava que quando voltasses a ouvir Tim McGraw,

te lembrasses de mim !





PS: inspirado na música Tim McGraw da Taylor Swift


Inspired by Tim McGraw's song by Taylor Swift